EU FALO SOZINHO

Como não tenho ninguém para conversar comigo, eu falo sozinho. A gente fala e a gente mesmo responde, concorda e discorda da gente mesmo. É o melhor papo que existe, esteja alegre, ou esteja triste. Eu falo, eu canto, faço gestos, dou risadas quando me lembro de um caso engraçado. Acho que ninguém mais se fala, acabou o diálogo, as brincadeiras sadias, as amizades verdadeiras, hoje é só amizade virtual que de amizade tem muito pouco. Como eu falo sozinho, eu tenho liberdade para imaginar o que eu quiser. Acho que depois da morte vai ser tudo diferente pra melhor. A gente pode até não reconhecer os que já estão do outro lado, mas, com certeza, a amizade será pura e verdadeira. Enquanto não vou pra lá continuarei falando sozinho por aqui. Estou ensaiando para quando eu for não cometer nenhuma gafe. Afinal, eu não sei qual vai ser o tema, nem o nível do papo entre os imortais. Mas sei que vai ser muito bom.
(03-03-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL