ACONTECEU DE FATO

Hoje quando cheguei da caminhada, como normalmente faço, fui tirar a minha "farda", sentei um pouco, tirei o tênis, as meias, dei uma esticada no corpo, olhei algumas coisas pra ver se estava tudo bem como eu havida deixado, tudo coisa básica que a maioria faz, coisas que eu faço todo dia. De repente me levantei, peguei as chaves e fui abrir a porta, mas levei um susto, pois percebi que ela já estava aberta, tive até um "medinho", pois imaginei que alguém tinha entrado. Me afastei, fiz algum barulho, mas o silêncio continuou. Respirei fundo esperando que alguém saísse. Olhei de novo ainda cismado e foi aí que eu descobri que eu tinha aberto a porta quando cheguei e entendi que foi por isto que o "ladrão" não saiu quando eu fiz barulho. Felizmente foi só um susto. (01-03-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL