EU PENSEI

Eu pensei que a vida fosse mais simples, sem tantos pesadelos e atropelos. Pensei que todo dia eu ia acordar de manhã, abrir a janela e ver o sol. Pensei que o meu dia fosse sempre pleno de alegria, com a beleza e a simplicidade das flores. Que ao sair no portão recebesse sempre um bom dia e um sorriso de uma criança. Pensei que a esperança seria sempre a minha fiel companheira. Eu pensei que a vida fosse mais simples, que a alegria sempre me abraçasse e me beijasse. Eu pensei que fosse assim, mas não é. A vida é bem diferente, tem dia que a gente chora, sente dor, sente a falta do amor e do carinho e vaga sozinho por aí. Hoje eu sei que a vida é assim e também sei que ela um dia terá o seu fim.
(17-02-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL