EU NO BANHEIRO

Toda casa deveria ter pelo menos dois banheiros. Mas ás vezes tem um só e ele ainda é mal cuidado. Banheiro sujo é complicado, a gente só entra e usa porque é de extrema necessidade. Demorei um pouco para conhecer banheiro, na roça naquele tempo não tinha, hoje já tem. Eu fui criado sem conhecer banheiro e demorei pra me acostumar com a ideia. Quando vim pra cidade tive que me acostumar, afinal aqui não tem outro lugar pra gente ir. O mais complicado foi tomar banho, tudo apertado, sem lugar até pra colocar a roupa que eu ia vestir depois. Mais engraçado foi na hora de abrir o chuveiro, uma pessoa me disse que dava choque eu acreditei, mas não sabia bem o que era choque. Era só uma brincadeira, mas eu fiquei com medo. Me explicaram o que eu tinha de fazer, abrir o registro para a água sair, mas depois eu não consegui controlar o jato da água e o pior é que ninguém podia entrar no banheiro pra me ensinar. Foi um sufoco. Eu quando saí não sequei o banheiro e a minha irmã mais velha achou ruim. No outro dia foi normal e eu raspei o banheiro, aí falei pra ela: hoje eu sequei o banheiro e ela me disse: "Não fez mais do que a sua obrigação". Fiquei quieto porque se eu respondesse com certeza ia ser pior.
(16-02-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL