PASTEL DE MUZAMBINHO
Estava nesta cidade mineira e a fome apertou, procurei um restaurante ou uma lanchonete, encontrei, mas não gostei. (Sou meio chato pra essas coisas), deu vontade de comer um pastel, aquela vontade avassaladora que não passa. Encontrei um taxista, que geralmente conhece tudo na cidade e perguntei a ele por uma pastelaria e ele não só me informou como me levou até lá de graça, ele me disse: "Desce essa ruazinha e procura a pastelaria, só tem uma". Fui até lá e, resumindo, comi o melhor pastel da minha vida. Matei a fome e a curiosidade. Se algum dia eu voltar a Muzambinho com certeza vou procurar esta pastelaria. Espero que ela ainda exista e esteja no mesmo lugar. Afinal, quem não gosta de um bom pastel? (09-04-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL