ÀS VEZES A PACIÊNCIA DA GENTE ESGOTA
Tem dias que eu fico pensando... isto pode parecer estranho e melodramático, mas este mundo está tão conturbado, tão mal usado, tão esculachado e roubado que dá vontade de ir embora daqui. Eu imagino que outro lugar deve ser muito melhor do que isto aqui. Sou estudioso e também curioso e alguém já disse que eu sou inteligente e tem dias que eu fico vendo tudo isto, essa politicagem, essa proteção a quem deveria pagar pelos seus crimes, essa malandragem e fico desanimado. Dá raiva ver isto. O Brasil esperou durante 519 anos (dia 22-04 fará 520) para eleger um presidente que valesse a pena, tentaram mata-lo em plena campanha, ele escapou por milagre, se elegeu e agora querem acabar com o seu governo de qualquer jeito. Às vezes a paciência da gente esgota. Afinal, para que serve a nossa Constituição e a nossa Justiça? Com o tempo, o nosso País vai ficar inabitável. Acho melhor parar por aqui.
(11-04-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL