VERSOS E REFLEXÕES
Sou um senhorzinho sem eira nem beira que escreve uma "besteira" todo dia às quais eu chamo de poesia. Eu escrevo pra mim, mas às vezes alguém lê e tem gente que até curte e comenta. Meu coração não aguenta ficar sem escrever e eu sei que este é um exercício bom, é um dom de Deus que eu não devo renegar. Entendo que este dom deve ser disseminado, espalhado e semeado em forma de versos e reflexões. Escrevo porque gosto e isto é mais que um passatempo ou uma mania, para mim é uma alegria escrever e partilhar as minhas ideias frequentes e decorrentes do meu dia a dia. Agradeço a quem me lê e aproveita bem, pois faz bem tanto a mim quanto à pessoa que degusta o meu conteúdo. Agora vou parar porque não quero te cansar. (31-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL