GOLPE
Uma das coisas mais comuns hoje em dia é golpe. Os políticos nos aplicam golpes todos os dias e nada podemos fazer, afinal eles são os legisladores. São muitos os golpes e eu já levei alguns, felizmente me levaram pouco dinheiro (porque eu não tenho muito). São golpes os mais diversos que são desferidos contra os cidadãos de bem. Um dos golpes mais antigos é o do bilhete premiado, mas existem centenas de golpes na praça. As saidinhas do Banco são famosas e geralmente são golpes praticados contra idosos. Tem gente que vive disto, engana, promete, às vezes deixa até um documento falso com a pessoa, ou um cheque igualmente falso e depois desaparecem, não são encontrados porque nunca dizem o nome certo e depois se disfarçam para não serem reconhecidos. Podemos dizer o Brasil é o País dos golpes, Um dia conversei com um primo sobre este assunto e ele me disse que jamais sofreria um golpe. Não levou muito tempo e ele caiu num golpe e perdeu uma quantia considerável de dinheiro. A vida é cheia de golpes e eu desconfio que caí em mais um golpe. O demônio está solto por aí em forma de ser humano. Todo cuidado é pouco. (29-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL