SE VOCÊ QUISER PODE VIR
Acho que não vale a pena me conhecer. Tenho pouco para lhe oferecer, além de uma xícara de café e alguns versos de pé quebrado. Sou um poeta meio avoado, sem eira nem beira e até sem estribeira, mas se você quiser, pode vir. Espero não te decepcionar com a minha conversa poética, a minha dialética e algumas vezes o meu mau humor. Ando um pouco ocupado ultimamente, a vida me deixou pensativo, perdi alguns bons amigos e sinto falta deles principalmente quando me levanto e à tarde quando o sol se esconde. É uma lembrança estranha, diferente, algo que fere a gente de uma forma profunda e contundente. Se você ainda quer me conhecer pode vir. Tenho uma cadeira na área, um cafezinho coado na hora e muitas poesias no ar. Se você quiser pode vir, pode chegar e se sentar. Com certeza serás bem vindo.(29-01-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL