VIAJAR É BOM
Às vezes eu fico pensando: como que algumas pessoas conseguem viajar tanto? Às vezes pra ir ali a Poços é difícil e tem gente que singra os mares e vai até para a Europa. Para viajar é preciso ter tempo, dinheiro, acomodação, roupa de inverno e de verão, reservar vagas no hotel, reservar passagem no avião, tirar visto ou passaporte, aferir a pressão e não ir na contramão. Deixei o mais importante para o final: com essa onda de assalto, como fica a segurança? Quem vai olhar a casa durante a ausência temporária? Tem gente que aluga um cão para vigiar a casa, hoje isto é moda. Os mais procurados são os dobermans. Mas tudo isto tem um custo e muita preocupação. Por isto a viagem mais longa que geralmente eu faço é à minha cidade natal, Manhuaçu, que eu amo de paixão. Antes que eu me esqueça: Boa viagem a todos!
(13-09-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL