O MENINO NO CARRO DO PRESIDENTE
Um menino de uns oito anos teve o prazer, a alegria e a honra de desfilar num carro aberto ao lado do presidente. Imagino a sua emoção e alegria ao lado do mandatário do País, o querido presidente Jair Bolsonaro. Lembrei de quando eu era criança e ficava emocionado quando podia me aproximar de pessoas queridas e famosas da época. Fui criado na igreja evangélica e ficava feliz quando podia me aproximar dos pastores e abraça-los. Era um momento inesquecível e eu sonhava um dia ser também um pastor. Infelizmente, por motivos alheios à minha vontade, que eu já contei aqui, eu não consegui esse feito. O menino ao lado do presidente desfilou feliz, mas uma parte da imprensa "que só critica o presidente" não perdeu a oportunidade de criticar e chamou a criança de "moleque imbecil". É lamentável que em pleno século XXI a gente ainda tenha que conviver com essas coisas. Mas o menino hoje está muito feliz e isto é o que conta. (08-09-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL