CONVERSAR OU CAMINHAR?
Pode-se fazer as duas coisas, desde que uma não atrapalhe a outra, mas geralmente atrapalha. Caminhar é bom, excelente, é saudável realmente, mas é preciso ter certos cuidados, sobretudo é preciso manter um ritmo. Caminhar não é simplesmente andar a esmo "contando os passos", como se diz. Caminhar é coisa séria, é uma indicação médica e deve ser seguida como se fosse uma receita e seguir a sua posologia. É preciso caminhar todo dia, ou pelo menos dia sim, dia não. Tem gente que caminha com animais, dizem que é bom, mas eu acho que atrapalha. Caminhar com certas pessoas também atrapalha. Quando alguém se dispõe a caminhar comigo eu já vou logo dizendo: "Eu tenho um ritmo, eu caminho num ritmo, vamos?". Pode-se conversar e até dar risadas durante a caminhada, o que não se pode, ou não se deve é confundir caminhada com bate papo, afinal, viemos aqui para caminhar ou para conversar? (10-09-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL