UM SONHO QUE SE TORNOU REALIDADE
Quando foi anunciada a vitória nas urnas do então candidato patriota, de direita, Jair Bolsonaro eu senti uma alegria diferente, me senti contente, mais patriota, nacionalista, orgulhoso de ser brasileiro e uma das primeiras coisas que pensei foi: agora vou poder cantar o Hino Nacional em voz alta sem medo e sem timidez, vou poder olhar, amar e hastear a nossa Bandeira que simboliza a nossa Pátria brasileira com as suas cores, o seu céu, suas matas, seu ouro e o dístico "Ordem e Progresso" enfatizando o desejo de todos os brasileiros. Foi num dia de domingo no final de 2018 e eu pensei: estou começando bem a semana, o Brasil finalmente vai se orgulhar de ser Brasil, um dos países mais importantes do mundo, a 8ª economia mundial. Foi um momento ímpar para milhões de cidadãos que tiveram o mesmo sentimento que eu tive. Esperei muitos anos por este momento. Finalmente, o patriotismo foi cantado e alardeado em nosso País. Tudo aquilo parecia um sonho, um sonho que finalmente se tornou realidade.
(13-09-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL