PARA VOCÊ
Para você eu faço uma lua,
Ando, caminho e corro na rua
Feito animal, feito criança.
Para você eu me olho no espelho,
Fico azul, fico vermelho,
E me encho de esperança.
Para você eu sou artista
Eu sou atleta, sou recordista,
Faço histórias, declamo poesias,
Crio mil gestos, faço careta,
Pulo um muro, salto valeta,
E me transformo todos os dias.
Para você eu faço um poema
No qual você é o meu tema,
Minha estrela, minha razão.
Neste enlevo de tanto sonho
Sou um menino leve, risonho,
Que não tem corpo: só coração.
Para você eu faço uma estrada
Toda de flores, bem enfeitada,
Só pra nós dois...
Para você eu me ofereço
E me entrego sem dó nem preço,
Sem me importar com o depois.
Cícero Alvernaz (19-09-2008)
Mogi Guaçu, SP.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL