O MAIS IMPORTANTE É JESUS GOSTAR DE MIM

Muita gente não gosta de mim e deve ter os seus motivos. Sempre deve haver pelo menos um motivo para não se gostar de alguém. Tem gente que não gosta de graça, ou seja, sem nenhum motivo aparente. Simplesmente não gosta, ou como se diz: "Não vou com a sua cara". Esses dias eu estava pensando nisto. Cheguei a pensar em Jesus. Quanta gente não gostava e não gosta dele! Chegaram até a afirmar que ele tinha demônio e o que ele fazia era pelo poder dos demônios. Isto é uma blasfêmia, mas Jesus não ligou pra isto, pois Ele está muito acima disto. Se não gostavam de Jesus, imagina se vão gostar de mim que sou um simples servo de Deus! Eu penso nas pessoas que não gostam de mim e às vezes oro por elas. Ninguém precisa gostar de mim, não há uma lei que exige isto, nem um mandamento claro, explícito que determine isto. Se gostar, gostou. Se não gostar, não gostou. O mais importante é Jesus gostar de mim e eu sei que ele me ama muito.
(13-06-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL