EU NA FLIPOÇOS

Fui na Feira do Livro de Poços de Caldas com o objetivo de ver e ouvir Adélia Prado, famosa poetisa mineira, mundialmente conhecida e muito premiada. Mas eu não tinha convite para entrar no teatro e não tinha como adquirir porque de há muito os convites estavam esgotados. Mesmo assim entrei na fila. Na minha frente estava uma senhora já idosa que, por acaso, eu conheci lá. Quando fomos chegando na porta para entrar a moça que recolhia os convites me perguntou se eu tinha, eu disse que não tinha e ela me disse educadamente: "Sem convite não pode entrar". Esta senhora que estava na minha frente falou para a moça: "Ele vai entrar sim, ele está comigo, é meu amigo e meu segurança particular". Imediatamente a moça me deixou entrar e então eu pude assistir a palestra da famosa Adélia Prado, mineira de Divinópolis e mundialmente famosa. Depois fiquei sabendo que esta senhora era advogada e aposentada no Tribunal de Contas de São Paulo. Muita coincidência para um dia só.
(27-02-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL