O PREÇO ESTÁ NAS NUVENS

Hoje fui a um mercado e comecei a olhar os preços. Na verdade é um mercado pequeno onde raramente eu vou. Eu não acreditei no que vi: um absurdo! Mesmo assim comprei umas coisinhas que estava precisando com certa urgência. Enquanto eu passeava pelos corredores eu me lembrei do tempo da Dilma. Naquele tempo tudo subiu acima do normal e a grita foi geral, o preço do feijão foi parar perto das nuvens e alguns diziam que o feijão subiu porque ela mandou o nosso "fejãozinho" pra Cuba. Mas ninguém provou isto. E naquele tempo não tinha pandemia onde o governo já gastou bilhões para salvar ou amenizar a situação da povo. Voltando aos preços, acredito que alguns mercados abusam, ou aproveitam da situação, pois em outros mercados o preço está bem mais razoável. Só para terminar, o pior desta pandemia foi a politização que a esquerda fez em cima dela tentando prejudicar o presidente que a cada dia está mais popular.
(03-03-2022)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL