PRECONCEITO

Tem umas coisas que me deixam pensando muitas vezes sem entender. Por que falam tanto em preconceito? É preconceito contra isto, contra aquilo e mais. Preconceito sempre existiu e agora querem criminalizar o preconceito. O preconceito está arraigado no ser humano desde Noé. Isto faz parte do comportamento das pessoas. Já sofri muito preconceito e um deles é por ser mineiro e o outro é por ser evangélico, mas nunca liguei. Existe preconceito até contra pessoas canhotas e eu sou canhoto. Agora a moda é falar do preconceito contra as mulheres, como se não houvesse preconceito contra os homens. Eu ajo assim: quanto mais preconceito, mais eu procuro conhecimento e superação. Se eu for ligar para gente preconceituosa eu não vivo. Afinal, o que mais tem no mundo é preconceito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL