DEUS PROMETE ENXUGAR AS NOSSAS LÁGRIMAS

Um dia alguém me disse em tom pejorativo que eu sou muito chorão. Na verdade, todo mundo chora de vez em quando e isto não é crime. Lembrei a essa pessoa que, de acordo com a Bíblia, Jesus, os apóstolos e os profetas também choravam. Jeremias é conhecido como "o profeta chorão". Jesus disse certa vez: "Bem-aventurados os que choram porque eles serão consolados". No Salmo 30.5 lemos: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã". A Bíblia diz que quando Pedro negou a Jesus chorou amargamente. Hoje na caminhada eu me lembrei de um fato que me aconteceu quando eu era adolescente e fiquei muito emocionado. Na época eu chorei muito e cheguei a ficar várias noites sem poder dormir direito. Foi muito tocante, mais do que eu podia suportar. Se você tiver vontade, ou necessidade de chorar, chore, abra a sua boa, sua alma e o seu coração. Não ligue para o que alguém poderá falar. Deus promete enxugar as nossas lágrimas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL