AS OBRIGAÇÃO ME ISPERA

O negócio é levantá e fazê arguma coisa. Ficá sentado aqui só serve pra isquentá a cadera e pode até duê os quarto. Adimais num resorve nada, só cria calo (seis sabe onde). Lá fora o sor me ispera e as obrigação tamém. Tem os cavalo pra tratar e dispois sortá no pasto, tem as galinha que já deve de tê botado e os porco pra dá lavage, sem falá na bacia de ropa pra istendê no varar. Aqui na frente do cumputadô é só perda de tempo e às veis eu dô arguma risada daquele humurista minero lá de Poso Alegre que é um barato. O mais é só cunversa e perda de tempo. Vô me dispregá dessa cadera antes que seja mais tarde. As obrigação me ispera lá fora. Eu ainda nem tomei café direito, gosto de tomá café sussegado, pão cum mantega, quejo e mais arguma coisa. Tô atrasado hoje e só to iscreveno isso aqui purque deu vontade e eu tenho certeza que arguém vai se identificá e vai gostá. Dexa eu ir, já to atrasado. Tchau!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL