É BOM SER CRITICADO

Quando alguém me critica e me estapeia eu sempre digo: Eu não sou perfeito e se eu fosse perfeito não teria graça nenhuma. Imagina uma pessoa perfeita no meio de tanta imperfeição! Sou cheio de defeitos, problemas, amores desfeitos, manias excêntricas, mania de perfeição, poesia, canção e ás vezes muita falação, geralmente quase sem nenhum conteúdo. Nesse caso, seria melhor se eu ficasse mudo, nem que fosse só por algumas horas. Quando alguém me critica eu penso: É normal, eu ia desconfiar se a pessoa me elogiasse, aí eu ficaria com um pé atrás. Ser criticado é muito bom, pois nos dá o direito e o dever de tentar fazer melhor da próxima vez. Tudo na vida é um aprendizado e só não aprende quem é burro ou muito fechado.
(26-08-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL