ESCREVO PRA MIM

Escrevo pra mim, eu já disse isto. Falo sozinho, dou risada e choro, peço e às vezes imploro, depois me quedo e medito em Deus e na Sua Palavra. Não me importo com o que possam pensar, ou mesmo falar. Não devo nada a ninguém, a Deus eu devo a minha vida e a minha inspiração. Escrevo pra mim, se ninguém ler é a mesma coisa, não faz diferença. Eu não perco nada, se tem alguém que perde é quem não leu. Se eu me preocupasse com as pessoas, os leitores eu não teria escrito nem dez poesias, pararia na nona. Escrevo para Deus porque foi Ele quem me deu esse dom. Sou livre para criar os meus versos e os meus textos e assim prossigo a minha estrada, às vezes longa e esburacada, mas sempre com a minha vida guiada por quem me ama e me conhece: aquele que me fez e me deu essa inteligência para escrever. Sou grato a ele por tudo! (24-08-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL