ME SINTO MELHOR ASSIM

Eu já pensei em só escrever baboseira aqui. Coisa sem nexo, sem princípio nem fim. Inventar uns trem esquisitos, piadas engraçadas, ou sem graça, bobeira que vem e que passa, mas esse não é o meu feitio. Conheço gente que faz isto e se dá bem. Tem gente que posta cada coisa! Cheguei à conclusão que escrever coisa séria, poética e profunda não atrai quase ninguém. Mas esse é o meu jeito de escrever. Pra contar piada já tem o Chico da Tiana que hoje é o maior sucesso no Brasil. Pensando bem, enquanto eu estiver por aqui, vou continuar fazendo aquilo que eu gosto e sei fazer. Vou usar esse espaço com aquilo que sempre fiz, desde os meus tempos de primário na década de 60. Me sinto melhor assim.
(10-04-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL