GOSTO

Tem cada gosto! Tem gente que gosta de cada coisa! Tem gente que gosta até de mim. Que gosto mais estranho! Eu não acredito que a pessoa tem esse gosto. Eu não tenho essa ilusão. Na minha idade fica cada vez mais difícil acreditar nisto. A última pessoa que eu pensei que gostava de mim, na verdade demonstrou que não sentia nada por mim, mas isto já faz algum tempo e se o gosto existiu, já deve ter virado desgosto. Eu fico pensando qual seria a minha reação se alguém chegasse pra mim e me dissesse: "Eu gosto de você". Provavelmente, eu ia desmaiar, afinal isto me parece impossível. Vou morrer sem ouvir isto. Eu já ouvi muito: "Eu não gosto de poesia, eu não gosto de ler, eu não gosto de caminhar, eu não gosto de igreja..." Gosto é uma coisa muito pessoal e todos os gostos são bons, lógico, para a pessoa que gosta. Já me acostumei a não ser gostado por ninguém.
(06-04-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL