LADRÃO NO CONTEXTO BÍBLICO É O DIABO

Desde quando eu era criança e depois adolescente, tomei conhecimento das ideologias políticas e tive a curiosidade de saber alguma coisa desse mundo obscuro e perigoso. Nunca me enveredei por esse caminho como militante, mas me interessei em conhecer os seus caminhos e descaminhos. Quando eu era criança e praticava alguma arte alguém sempre me dizia: "Eu vou chamar os comunistas e eles vão te levar". Eu não sabia o que era "comunista", mas já sabia que não era coisa boa. Hoje quando eu me deparei com as fraudes vergonhosas na eleição americana onde até "mortos votaram" eu me lembrei deste fato, pois hoje sei o que e quem são os comunistas, que lá são apelidados de "democratas". Esses mesmos comunistas americanos são defendidos pelos comunistas brasileiros, aqui conhecidos como esquerdistas. Abrindo mais o leque eu descubro que eles são ateus e perseguem os cristãos em redor do mundo e até aqui no Brasil. Não tenho dúvida de que são pessoas que agem a serviço do demônio: Jesus disse: "O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir". (João 10.10). Ladrão, no contexto bíblico, é o diabo. E o que eles cometem são obras das trevas e tudo fazem para promover a desgraça no mundo. (07-01-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL