EU ME DIVIRTO ASSIM

Uns se divertem brincando, seja lá por onde for. Outros se divertem falando, seja lá o que for. Alguns se divertem viajando, seja para onde for e outros se divertem andando seja para onde for. Eu me divirto escrevendo sobre a vida e sobre o amor, sobre o sonho, a poesia, a alegria e a dor. Minha diversão é diferente, ela atrai pouca gente, brinco sozinho geralmente. Sei que isto pode não interessar a ninguém, mas eu gosto de brincar assim. Brinco assim desde criança, atrás da casa, na terra, com meu caderno na mão fazendo ali minha arte, rabiscando em toda parte, inventando mil histórias, criando versos, poesia, alegrando o meu dia, ouvindo os passarinhos, brincando com animais. Eu me divirto assim com meu jeito, meu poema rabiscando o meu tema sempre com inspiração. Eu me leio, me releio com a mesma atenção e sinto bater no peito bem feliz e satisfeito meu amado coração. (02-01-2021)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL