UM CHOQUE TOTALMENTE INVOLUNTÁRIO

Hoje eu estava caminhando e de repente vieram dois passarinhos voando em minha direção, instintivamente eu tirei o corpo fora pra eles não se chocarem contra mim e ao mesmo tempo estiquei a mão para, de alguma forma protege-los. Foi um gesto instintivo e impensado e de repente eu senti que um deles se chocou contra a minha mão direita. Eu me assustei pensando que tivesse machucado ele, mas quando olhei ele voava normalmente. Tem coisas que acontecem por acaso e de forma tão rápida que não dá para prever nada. Respirei aliviado quando olhei e vi que o pássaro voava normalmente com o seu companheiro. Imagino que ele deve ter se assustado e depois deve ter achado graça do que aconteceu. Essas coisas inesperadas fazem parte da crônica do dia a dia.
(08-12-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL