O QUE EU MAIS QUERO HOJE

O que eu mais quero hoje não é uma pratada de comida, nem um cafezinho quente com queijo e nem é um beijo (que já faz quase um século que eu não recebo). O que eu mais quero hoje e desejo muito é fazer uma viagem para um lugar bonito, diferente, onde tenha gente, diversão e boa comida. Viajei muitas vezes, às vezes com pouco dinheiro, pouca roupa e em algumas viagens eu fui humilhado, mas isto já ficou no passado, está esquecido e descartado. Queria fazer uma viagem, mas nessa época é difícil, em todo lugar só se fala em Covid, máscara, cuidados, ficar de longe de pessoas, não por o pé, nem a mão em nada. Ficando em casa, pelo menos eu posso por a mão, comer, deitar, dormir e até sonhar. (06-12-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL