DIA DO PALHAÇO

Hoje é o "Dia do palhaço". Não vou me alongar falando de um personagem que todo mundo conhece desde criança. Sempre achei o palhaço uma pessoa sem graça, mas depois descobri que todos nós somos um pouco sem graça. Deduzindo: todos somos um pouco palhaços e assim vamos fazendo palhaçadas pela vida afora. Fui só duas vezes ao circo e um dos quadros que me chamou mais a atenção foi o quadro dos palhaços, não por causa de mim, mas por causa das crianças. Eu adoro ver uma criança sorrir. Deus não me deu filhos, então é como se eu fosse pai de todas as crianças. Acho que é por isto que trabalhei quase a metade da minha vida em 4 escolas. Eu disse que não vou me alongar, por isso já vou parar. Só queria deixar esse pequeno recado: Sejamos palhaços, pois a vida é bela e o mundo é um grande circo. (10-12-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL