ALGUÉM SE HABILITA?

Um de meus muitos defeitos é que falo muito. Isto não parece ser defeito, mas hoje é, pois encontrar alguém para conversar está muito difícil. No máximo um "Oi" ou um "bom dia", mas isto pra mim é muito pouco. O meu sonho é poder conversar, dialogar, divagar, discutir (no bom sentido) e analisar a situação do País hoje. Mas com quem? Por não ter com quem conversar, eu me "mato" de escrever para ninguém, ou quase ninguém, ler. Mas, pelo menos, eu falo, eu me divirto, eu me ponho a conversar comigo e deixo fluir, às vezes, a minha sonora poesia. Podia se alugar pessoas para conversar, podia ter curso de oratória e também de "escutatória", como bem escreveu o professor, escritor, cronista e poeta mineiro Rubem Alves. Alguém se habilita?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL