CURTIDAS

Creio que 99% dos Facemaníacos querem curtidas e uns fazem até estripulias para conseguirem as tão sonhadas curtidas. São capazes até de tirar fotos soltando fumaça pelo nariz, ou montados num touro, ou mesmo num porco para conseguirem a sua curtida tão sonhada. Eu também gosto de curtidas e de comentários, mas escolhi a parte mais difícil, na verdade eu não escolhi, mas é o que sei e gosto de fazer. Minhas poesias são a minha vida e, pelo jeito, a minha cara é muito feia, pois raramente alguém curte ou comenta. Mas só de escrever tendo o prazer de criar e de me expressar já vale a pena. Curtida não depende só de mim. O meu recado eu dou e procuro fazer bem o que faço desde a minha adolescência. (24-10-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL