DUAS AMIGAS

-Oi, tudo bem?
Tudo bem, você por aqui!
-É, foi uma coincidência
Coinci... o que?
-Eu disse: coincidência, coincidiu, sabe?
Não, mas deixa pra lá?
-E aí, continua sozinha?
Sim, sozinha e feliz. Nada de homem.
-Que bom!
Essess homi num tão cum nada.
-Sim, mas as mulheres também estão muito devagar...
Num fala assim senão ocê me magoa.
-Tudo bem, desculpa.
Tá bão. Eu inté pensei em arrumá um, mais num deu certo.
-Por que?
Ele falou que tinha dinheiro, mas não tinha.
-Aí fica difícil.
Ele é aposentado do Estado, trabalhou na Educação, ganha uma mixaria e ouvi dizer que aquele mardito governador vai cortá a metade do salário.
-Será?
To ouvino dizê. Mais eu arrumo otro. Quero um político, são tudo rico.
Boa sorte, amiga. Eu tenho que ir, meu ônibus está vindo.
-Boa sorte.
Essa aí só quer homem rico, mais ela não tem nem uma cabrita pra tirar leite.
25-10-2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL