ESTE EU GARANTO!

A minha internet está ruim, mas aqui no Brasil não tem nada que presta, por isto muitos políticos, artistas e empresários não moram aqui, só vem aqui a trabalho e depois pegam o avião e voltam pra casa. Para piorar estão querendo mandar uma vacina da China pra cá que é muito suspeita. Tenho visto vários médicos falaram coisas absurdas dessa vacina. E não é apenas uma dose, serão três doses: uma pra tontear, outra pra derrubar e a terceira pra acabar de matar. Vocês acham que os políticos e os "tubarões" vão tomar essa vacina? Mas eu estava falando da minha internet que agora voltou, estou aproveitando pra escrever antes que ela suma de novo. Costumo dizer que a única coisa que presta aqui no Brasil é o queijo de Minas. Este eu garanto! (27-10-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL