AGORA TÔ QUAISE BÃO

É bão quando a gente tá mei duente e dispois miora. Esses dia eu tava mei trapaidim que inté dava dó. Num drumia direito, num cumia direito e até parei um poco de caminhá. Fui inté uma farmacia, falei com o farmacêtico e ele me conseiô a tomá um xarope pra dispeitorá o peito, também me deu uns cumprimido isfervecente que tem vitamina D e Zinco. Cumecei a tomá aquele trem e a coisa cumeçô a saí pelo nariz, quanto mais eu soprava o nariz mais saía, os peito limpô tudo, a garganta miorô, fiquei mais animado e cumeno mió. Quando terminá o remédio eu vô vortá lá pra ver se secô tudo. Na verdade eu tava ingastaiado pro dentro do peito e os trem num saía. Eu tava mar tamém pro causo dessa seca que tá secano tudo. Agora tô quaise bão, graça Deus.
(02-10-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL