RELIGIÃO
Tem gente que odeia, tem gente que adora, tem gente que faz cara feia só de ouvir falar essa palavra. Tem gente que pragueja quando vê um religioso na rua, ou seja onde for. Para muitos, religião é uma mancha e tem países que matam os religiosos e só admitem a sua religião oficial. Os religiosos são perseguidos, presos como se fossem bandidos. Eu costumo dizer: Quer ficar sozinho é só começar a falar de religião.Eu já fiz este teste e fiquei falando sozinho. Um dia tinha um grupo conversando animadamente numa grande sala de uma casa e um primo me chamou e falou baixinho: "Vamos fazer esse pessoal sair daqui rapidinho?" Eu disse: como? e ele me disse: "Vamos falar de Jesus". Quando começamos a falar não levou nem cinco minutos e algumas pessoas já tinham saído. Em pouco tempo só ficamos nós dois naquela sala enorme falando do grande amor de Jesus, do poder que há em seu sangue e da sua iminente vinda para buscar a sua igreja. Quer se livrar de alguém? Fale de Jesus, cite a Bíblia e em pouco tempo a pessoa irá embora até sem se despedir. Esse teste, geralmente, não falha. Por que será? (16-04-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL