MINHA RIQUEZA
Eu não sou uma riqueza em dólar ou real, um patrimônio avaliado em milhões de reais, não sou um Banco ou uma empresa com centenas de funcionários e uma Diretoria competente. Eu não sou um "mapa do tesouro", uma caixa de ouro, uma casa com piscina e vários salões de festa onde tudo brilha e cada coisa está em seu lugar. Não sou nada disto, nem tenho a pretensão de ser. A riqueza que eu possuo excede a tudo isto, é a minha vida com Cristo, a minha fé, o meu apego ao Evangelho que é boa nova e a prova do grande amor de Deus pelos seus. Eu não sou uma riqueza palpável, invejável, calculável. Eu possuo algo bem mais valioso, um tesouro precioso que não se pode comprar. Prata e ouro são perecíveis, riquezas possíveis de comprar e ter que apenas dão algum prazer, mas que se acabam quando a pessoa morrer. Eu não sou uma riqueza em dólar ou real, um patrimônio que pode ser avaliado, eu fui comprado por um alto preço e sei que não mereço, mas sou um filho de Deus e, portanto, herdeiro de algo que é muito mais valioso.
(12-04-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL