O MENINO
O menino veio correndo alarmado, assustado e cansado. Todos ficaram preocupados com aquela cena e quiseram saber o que tinha acontecido. Ele chegou e parou, respirou fundo e todo mundo esperou que ele falasse alguma coisa, mas ele não falou. Ele se sentou, lhe deram água e ele tomou, mas nada falou. Baixou a cabeça e respirou fundo de novo, todo povo em volta ficou esperando que ele falasse, mas ele não falou. A mãe lhe perguntou: "O que você viu?" e ele se limitou a levantar a cabeça, olhar em volta, mas nada falou. Resolveram deixa-lo com o seu segredo: "Não deve ser nada importante". falou o seu pai. De repente ele se levantou e falou: "Eu vi pai, eu vi na beira do caminho..." O pai reocupado lhe perguntou: "Viu o que?". Eu vi... ela tava lá. O pai pensou que fosse mais uma brincadeira dele, mas ele repetiu: "Eu vi ela...", tudo estava muito enigmático, mas ele finalmente falou: "Eu vi a porca com quatro leitãozinho". (13-04-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL