MEUS AGRADECIMENTOS
Nessa época difícil e de tanta informação, desinformação e tanta apelação por parte da mídia esquerdista, que está lucrando horrores com isto, tenho recebido muitas mensagens as quais eu agradeço. São mensagens de ânimo, mensagens religiosas e outras. Geralmente eu não leio nenhuma mensagem, não assisto nenhum vídeo e também não compartilho, mas agradeço por terem lembrado de mim e estarem preocupados comigo. Todos já sabem da minha posição em relação a esse vírus, o qual está sendo super dimensionado pela mídia, pois hoje qualquer morte é debitada na conta do vírus chinês, como se não morresse ninguém de outras doenças. Isto, claramente, é uma forma de enfraquecer o presidente e o seu ministério. Lamento esta jogada vergonhosa de grande parte da imprensa. (29-03-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL