"VOCÊ ESTÁ BEM?"
Quando alguém me faz esta pergunta eu tenho vontade de falar a verdade, mas para economizar palavras, tempo, raciocínio e saliva eu prefiro responder: "Estou bem!", mas eu não acredito que ninguém esteja bem. Se as pessoas realmente estivessem bem não reclamavam tanto e esse mundo não seria o muro das lamentações que é. Eu acho que nem para os políticos está tudo bem, e olha que eles ganham milhões muitas vezes sem fazer absolutamente nada. Ganham muito dinheiro e ainda tem todo tipo de mordomia como: saúde de primeira, passagens aéreas, casa pra morar, auxílio disto, auxílio daquilo e ainda trabalham no máxima 3 dias por semana, alguns ficam um mês sem comparecer ao trabalho "visitando as suas bases eleitorais". O vereador, por exemplo, ganha um monte de dinheiro indo à Sessão da Câmara uma vez por semana e fazendo algumas reuniões de praxe. E mesmo essa gente reclama e diz que não está tudo bem. Mas se alguém me perguntar se estou bem, eu respondo que sim porque assim é melhor pra pessoa e é melhor pra mim. (04-02-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL