A MÃE, O FILHO E O AMOR DE DEUS
A mãe leva o seu filho na escola de manhã e eu vejo o carinho e o cuidado da mãe. Às vezes é o pai que leva e não é diferente, pois o amor da mãe e do pai não tem diferença quando se trata de filhos. De repente fico pensando no amor que Deus tem por nós, na grandeza deste amor incomparável a ponto de enviar o seu próprio Filho para nascer, viver e morrer por nós. Penso em muitas religiões que subestimam o amor de Deus, fico meio confuso com tudo isto e quase me perco nas minhas divagações. Enquanto penso e me distraio, paro, olho e vejo a mãe acenando para o seu filho enquanto ele se aproxima da sala onde vai estudar por algumas longas horas e a mãe aos poucos vai se retirando talvez pensando e já com saudade do filho que ficou aos cuidados da professora. Essas cenas mexem com a gente, penso que ninguém fica indiferente diante de um quadro deste. Penso um monte de coisas, mas não chego a nenhuma conclusão, depois me vou, mas continuo pensando na cena. Novamente penso em Deus e no seu grande amor para comigo. (06-02-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL