É BEM ASSIM!
O que cocê tá cumeno?
-Batata doce assada.
Ocê pudia tá cumeno otra coisa!
-Verdade, eu podia estar comendo uma pratada de arroz com feijão e carne.
Num é disto que to falano!
-Você com a sua mente poluída...
Num é poluída não, é suja mesmo.
-Por que você não vai procurar a sua turma?
Ocê é a minha turma.
-Vai fazer alguma coisa!
Já to fazeno... mais pudia fazê mais, o que ocê acha?
-Sai do meu pé, tenho muito que fazer!
Num adianta ficá brabo, eu sei do que ocê gosta.
-Se soubesse não estaria me atormentando.
Sei sim, sei tudinho...
-O que você quer afinal?
Quero você todinho.
-Você e essa sua mania de me provocar...
Eu provoco porque gosto e sei que ocê gosta tamém.
-Por favor deixa eu comer em paz!
O que cocê tá cumeno?
-Batata doce assada. Já falei!
Ocê pudia tá cumeno otra coisa!
(Pausa)
-Qual é mesmo o seu endereço?
Rua da Ponte, defronte o Bar do Tico, 411, vem cá!
-Me espera. Só meia horinha.
Tchau!
Cícero Alvernaz (autor) 07-02-2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL