REGIME
Fazer regime, deixar de comer isto ou aquilo, deixar de beber, deixar de ser e de querer, de ter e de fazer. Regime é algo forte, se não fizer pode-se encontrar com a morte. Não pode comer, não pode beber muita água, não pode comer certos alimentos e nada de condimentos, nem óleo, nem gordura e nem rapadura. Não pode beber garapa, não pode tomar leite, não pode comer jiló, só pode comer beterraba. Enfim, fazer regime é isto e pelo visto ou faz o tal regime ou morre, tem gente que prefere morrer. Estou escrevendo essas coisitas porque a minha pressão está alta, já chegou a 20, fui ao médico, fiz eletro, coloquei dois comprimidos debaixo da língua, mas ele não receitou nenhum remédio, será que é por que ele é do SUS? Me ajuda Jesus, a coisa está feia, mas eu tinha uma receita de outro médico e comprei uns comprimidos e estou tomando, espero que a pressão já esteja baixando. Parece que eu cometi um crime, mas vou continuar fazendo o tal regime. Logo logo estarei bom. Espero. (24-02-2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL