CULPA DO BOLSONARO
O cão quebrou a pata,
a galinha não botou,
o velhinho tropeçou,
caiu, mas não machucou,
o meu ônibus atrasou,
dizem que furou o pneu,
a bicicleta escapou a corrente,
tudo de mal aconteceu,
depois o gato miou
e o Galo, enfim, cantou,
o meu mundo desabou,
aumentou a gasolina,
passei e vi que estava
tristonha aquela menina,
o meu carro não pegou,
alguém teve que empurrar,
eu consegui ir à feira,
mas nada pude comprar,
a galinha não botou,
fiquei sem ovo no almoço,
o angu empelotou
ficou cheio de caroço
e o arroz se queimou
quando eu cocei o pescoço,
tudo ficou muito estranho,
tanto que até dava dó,
eu fui fazer o café,
mas acabou o meu pó,
tudo isto aconteceu
e me custou muito caro,
acreditem se quiser:
por culpa do Bolsonaro.
Cícero Alvernaz (autor)
24-02-2020

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL