NUNCA FUI PERFEITO
Nunca fui perfeito e jamais serei prefeito, apenas tenho este meu jeito de me comunicar. Tenho este dom que me parece bom, pois só me agrada e, que eu saiba, não desagrada ninguém. Invento umas coisas bobas, sofro com umas lonjuras e umas alturas, tenho pressão alta, baixa, média e regulada, mas não sofro com nada, além de dores de barriga de vez em quando. Caminho do meu jeito, às vezes olhando pra cima ou pro chão dependendo do clima e da estação. Faço uns versos meio loucos com os poucos recursos de que me disponho. Eu sonho em ser, mas sem desfazer o que já sou, sem perder a linha, sem ferir meu peito, sem alterar meu jeito de ser. Já disse: eu não sou perfeito, tenho as minhas recaídas, meus momentos de explosão, só não falo palavrão porque o meu pai não falava e ele é o meu herói, o meu modelo, meu conselheiro e minha razão de ser. Por enquanto é só isto. Quem quiser saber mais leia a minha biografia de deve estar nos jornais. Até outro dia, com muito amor e poesia. (19-12-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL