NÃO TRAGO BOAS NOTÍCIAS
As notícias não são boas, lamento informar. Não morreu ninguém, ninguém foi roubado, nem assaltado, nem furtado, mas as notícias não são boas. Também não estou doente, até gozo de boa saúde no alto dos meus 65 anos bem vividos e bem distribuídos. Mas as notícias não são boas. Vim pensando como contar o que aconteceu, o que se deu, o que sucedeu. Vim me preparando passo a passo, segundo a segundo, minuto a minuto e confesso que ainda não estou preparado. Respirei fundo, dei uma volta ao mundo, tomei um banho, troquei de roupa, lavei o rosto, penteei o cabelo e até escovei os dentes, mas ainda não me sinto preparado. As notícias não são boas, lamento informar. Não trago boas notícias, não sei como vou informar, não sei como vou contar. Eu fui escrever um verso, abri o meu coração, mas não tive inspiração. (14-11-2019)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL