QUERO SER FELIZ
Quero ser feliz, mas dependo de alguém,
dependo de mim, dependo além de mim,
dependo, só dependo, sou dependente,
vejo á minha volta tanta gente
que também é dependente.
Quero ser feliz, mas dependo dessa gente
vir e estar comigo ou então sair da frente.
Quero ser feliz, subir, descer, escorregar,
correr, cair, depois me levantar,
sorrir, fazer careta, achar graça,
partir, voltar e me sentar na praça.
Quero ser feliz, mas dependo de alguém,
dependo de mim, dependo além de mim,
dependo do começo e também do fim.
É tanta confusão, é tanto laço,
tanta erudição, tanta emoção e tanto abraço.
Para ser feliz eu sei que não é fácil,
mas eu queria tanto ser feliz!
Quero ser feliz, mas dependo de alguém,
dependo de mim, dependo além de mim,
e agora tenho pressa, pois deve estar chegando o fim.
Cícero Alvernaz (autor) 25-02-2016.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL