"VAI PRO INFERNO!"

Quando eu era criança ouvi alguém falar para alguém: "Vai pro inferno!". Nunca me esqueci daquela frase direta, clara, incisiva e infeliz. Fiquei pensando e me perguntando: Por que não mandou ir para o céu? Depois descobri que o caminho para o céu é Jesus e só Ele pode mandar alguém pra lá. Até hoje me lembro disto e ainda tem gente mandando alguém "ir para aquele lugar". Em compensação tem muita gente indicando o caminho para o céu através da pregação do Evangelho. Certa vez, Jesus disse para o discípulo Tomé: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim". (João 14.6). Se alguém "te mandar ir para o inferno", responda: "Eu não quero, nem posso ir, pois já estou indo para o céu".

(04-04-2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL