EU APRENDI MAIS UMA LIÇÃO

Hoje me levantei chateado por alguns motivos que não vale a pena registrar aqui. Fui caminhar, como faço diariamente, e assim que cheguei no caminho vi um moço que vinha e ele falou comigo como se me conhecesse. Como faço normalmente correspondi o seu bom dia e ouvi outras palavras que de certa forma mexeram comigo. Ele andava de muleta, pois tinha uma perna só e ainda carregava um saco com alguns pertences. Percebi, sem querer, a dificuldade que ele tinha para caminhar. Depois ele se sentou e quando eu dei a primeira volta ele estava sentado e falou de novo comigo. Depois fiquei pensando naquela cena que pra mim soou como um exemplo e uma lição. Ergui a cabeça, caminhei mais de meia hora e voltei pra casa bem melhor do que quando saí. Em resumo: eu aprendi mais uma lição.
(06-04-2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL