DEUS NÃO NOS ABANDONA

Às vezes eu olho algumas fotos minhas e fico pensando: eu mudei demais. Em pouco mais de 5 anos a mudança foi brutal. A mudança não foi só na foto, na aparência, mas foi em geral. Hoje às vezes tenho dificuldade para lembrar as coisas e tenho outras dificuldades. Geralmente durmo mal e muita coisa que eu comia, hoje eu nem olho mais. É muita mudança pra tão pouco tempo. Hoje saio pouco, raramente viajo. Na verdade, a única coisa que faço diariamente é caminhar. Foram muitas coisas somadas, muita decepção, muito amor jogado fora, muita desilusão. Mas eu não me entrego. Sei que estou vivo, sinto que estou vivo e que ainda poderei ser útil para alguma coisa. Sei, sobretudo, que Deus está comigo porque Ele não nos abandona. Está escrito: "Ainda que o meu pai e a minha mãe me abandonem, o SENHOR me acolherá".
(Salmo 27-10)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL