PONTE DA ALDEIA

Me lembro bem desse lugar onde muitas vezes passei, onde sorri e também chorei, mas me segurei e caminhei até a cidade de Manhuaçu. Eu era um adolescente, mas parecia uma criança, pois era muito dependente. Me lembro bem até dos detalhes, do mato beirando a estrada, da poeira que os carros jogavam e do barulho que faziam. Eu tinha pressa, mas não tinha força, pois já havia caminhado vários quilômetros e ia em direção à cidade que fica distante uns 5 km. A Ponte da Aldeia hoje é um bairro grande onde passa o rio e tem uma ponte onde os carros passam. Eu ia com o meu pai, me lembro que quando eu estava cansado ele me carregava enganchado nos ombros. Nunca me esqueci da Ponte da Aldeia e do meu querido pai que hoje mora no céu. Tudo ficou para trás, mas a lembrança fez questão de trazer de volta. Ponte da Aldeia, quanta saudade!
(06-04-2023)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

POEMA DA LAVADEIRA

ZONA RURAL